Ouvindo...

Times

Vitória visita o RB Bragantino para se afastar de vez do Z4 do Brasileiro

Rubro-Negro baiano não perde há quatro partidas e vai a Bragança Paulista neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília)

Em processo de recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo neste domingo (23) com a missão de se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Há quatro jogos invicto, o Rubro-Negro baiano visita o RB Bragantino a partir das 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 11ª rodada da competição nacional.

A última derrota do Leão foi para o Atlético-GO, no dia 1º de junho, em casa, pela 7ª rodada. Desde então, a equipe treinada por Thiago Carpini conquistou duas vitórias e dois empates.

Já o RB Bragantino quer se aproximar do grupo de classificação à Copa Libertadores da América. O Massa Bruta vem de derrota para o Palmeiras, por 2 a 1.

Vitória desfalcado

Para esta partida, Carpini terá de lidar com uma série de desfalques. Estão fora por lesão: os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini, o volante Dudu, e os atacantes Iury Castilho, Janderson e Everaldo. O volante Caio Vinícius está suspenso.

Por outro lado, o lateral-direito Willean Lepo deve retornar à equipe titular, no lugar de Raúl Cáceres, que atuou contra o Atlético na última quinta-feira (20).

Bragantino com novo uniforme

O RB Bragantino deve fazer, neste domingo, a estreia do novo uniforme para a temporada. Lançada na última sexta (21), a peça reforça “suas conexões e pertencimento junto ao povo Bragantino e homenageando Bragança Paulista através de modelos exclusivos”, diz o clube.

O técnico Pedro Caixinha, desfalque contra o Palmeiras por conta de uma suspensão, volta à beira do campo. O zagueiro Andres Hurtado e o meia Nathan Camargo são dúvidas.

RB Bragantino x Vitória

RB Bragantino

Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Vitória

Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Reynaldo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi, Willian Oliveira e Jean Mota (Daniel Jr); Osvaldo e Luiz Adriano. Técnico: Thiago Carpini.

Motivo: 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 23 de junho de 2024 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Transmissão: Premiere

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais