O técnico Mano Menezes, do
“Não sabemos o que vai acontecer no ano que vem, não estamos preocupados ainda com o ano que vem. Estamos fazendo o melhor que a gente pode agora”, afirmou, em entrevista coletiva
Na sequência, Mano Menezes reprovou as críticas que jogadores e treinadores recebem no Grêmio para parabenizar Grando.
“Até há pouco tempo ninguém era bom. O treinador de goleiro também era ruim, provavelmente. O treinador principal era ruim. Todos estamos melhorando um pouco, porque o time está melhorando. Parabéns ao Grando, que sempre trabalhou muito, sem jogar. É muito duro você não entrar (como titular)”, disse, sobre o atleta ter esperado na reserva de Volpi.
“A posição (de goleiro) é muito dura. Você quase nunca substitui (o titular) e, geralmente quando faz, ou é por suspensão ou é por uma lesão. E ele (Grando) trabalhou todo esse tempo para estar pronto para um momento importante como esse”, completou Mano Menezes.
O goleiro
“Estou me sentindo muito feliz. A gente trabalha sempre pra quando a oportunidade aparecer a gente estar preparado. Soube esperar o meu momento, e agora estou desfrutando dele. Deixou nas mãos do professor e espero que eu possa ter uma sequência maior”, afirmou.