Ouvindo...

Times

CBF altera data e horário de clássico entre Botafogo e Fluminense; saiba mais

Duelo pela oitava rodada da Série A do Brasileiro estava agendado para a quarta-feira (12), às 17h (de Brasília)

O clássico entre Botafogo e Fluminense, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, teve data e horário alterados pela CBF nesta sexta-feira (24). O confronto, inicialmente, seriam uma quarta-feira (12), às 17h (de Brasília)

Entretanto, a CBF divulgou a alteração e o duelo entre os cariocas acontece no dia 11 de junho, terça-feira, às 20h (de Brasília). A partida está mantida para o Estádio Nilton Santos.

Leia também

Quando divulgada a tabela, tanto as torcidas de Botafogo e Fluminense, pelas redes sociais, criticaram a CBF pelo horário e dia da partida. O dia 12 de junho não é feriado e o público teria dificuldades para chegar ao Nilton Santos.

O Botafogo soma dez pontos em seis jogos na Série A até aqui e está na quarta colocação. Já o Fluminense tem apenas cinco e está na zona de rebaixamento, após seis jogos disputados.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais