Ouvindo...

Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite em jogo contra Flamengo

Clube usou sistema de imagens e biometria facial para flagrar autor e realizará boletim ocorrência

Tite no comando do Flamengo na Libertadores de 2024

O Palmeiras identificou o torcedor que cuspiu em Tite durante a partida contra o Flamengo, realizada no último domingo (21), no Allianz Parque, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube, por meio das câmeras de segurança e do sistema de biometria facial utilizado em todos os acessos ao estádio, flagrou o autor da atitude hostil no intervalo da partida. Agora, as imagens serão entregues à polícia, e o clube fará um boletim de ocorrência.

O torcedor identificado, cujo nome não será revelado, é um integrante do programa Passaporte, gerido pela Real Arenas, braço da WTorre que administra o Allianz Parque.

O Palmeiras quer que sejam tomadas medidas exemplares contra o torcedor por não aceitar “qualquer tipo de agressão” nos seus jogos como mandante.

Pedido de desculpa

Na última segunda-feira (22), o diretor de futebol alviverde Anderson Barros telefenou para o diretor de futebol rubro-negro Bruno Spindel e pediu desculpas pelo ato hostil, denunciado pelo técnico Tite logo após a partida.

Durante a conversa, foi esclarecido que o Palmeiras só teve conhecimento do episódio após a entrevista coletiva do treinador. Também foi feita a promessa de apurar o caso.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.