Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Polícia pede prisão de policial reformado que baleou repórter Igor Melo

Jornalista e torcedor do Botafogo foi baleado ao deixar a casa de eventos na qual trabalhava, em 24 de fevereiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou e pediu a prisão do policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus por tentativa de homicídio contra o repórter Igor Melo e o motociclista Thiago Marques na Penha, Zona Norte do Rio, em 24 de fevereiro. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Estado.

Além de Carlos Alberto de Jesus, Josilene da Silva Souza, que acusou Igor e Thiago de roubo de celular, foi indiciada por falso testemunho.

Igor Melo foi baleado quando saía de um bar onde trabalhava como garçom, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de 24 de fevereiro. O responsável pelo disparo foi o policial militar da reserva Carlos Alberto de Jesus. O jornalista foi internado em estado grave no no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) e recebeu alta em 2 de março.

Leia também

Torcedor fanático do Botafogo, Igor Melo mantém o perfil “Informe Botafogo” com a cobertura diária do clube carioca. O jornalista também faz a cobertura de outros times e eventos no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, o repórter foi contratado para ser correspondente da “Rádio Craque Neto” na Cidade Maravilhosa.

Recuperando-se do episódio, Igor Melo voltou a trabalhar na decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, e emocionou-se no Maracanã, onde falou com a Itatiaia. O jornalista também teve a oportunidade de conhecer o elenco alvinegro. Confira as imagens do encontro com jogadores e comissão técnica acima.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais