Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Muro de CT do Botafogo é pichado com fortes protestos contra Textor: ‘John ladrão’

Controlador da SAF do Glorioso é alvo de críticas da torcida após as recentes polêmicas e punições

Muro do CT Lonier, pichados com críticas ao Botofogo

Parte da torcida do Botafogo está na bronca com John Textor, controlador da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Alvinegro. Por conta das recentes polêmicas e punições que rodeiam o bastidor do Glorioso, nessa quinta-feira (22) o muro do CT Lonier, em que os jogadores treinam, foi pichado com fortes protestos contra o estadunidense.

Nos últimos dias, o Botafogo esteve no epicentro de punições sofridas por falta de pagamentos de salários e dívidas com clubes em negociações. Inclusive, o Glorioso está com um transfer ban ativo na Fifa.

Além disso, alguns jogadores da equipe têm recebido propostas para sair de General Severiano. Savarino, importante na conquista da Copa Libertadores de 2024, foi anunciado pelo Fluminense nessa quinta-feira (22).

Nesse contexto, a revolta contra o empresário começa a ganhar força. No muro do Centro de Treinamento, os torcedores expuseram críticas ao investidor e pediram a saída dele.

Leia também

Veja as frases que torcedores picharam no muro

  • John Ladrão, sai do Botafogo
  • 171 safado
  • Gringo71
  • Cadê Ladrão?
  • França não te quer. Brasil também

Botafogo no Campeonato Carioca

O Botafogo está com seis pontos, na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca. A equipe volta a campo neste sábado (24), para enfrentar o Bangu. O jogo ocorrerá no estádio Nilton Santos, às 21h (de Brasília).

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...