A imprensa francesa informou que os pertences roubados de Thiago Almada, na véspera da partida de estreia da Argentina no torneio de futebol masculino nos Jogos de Paris, foi estimado, inicialmente, em 50 mil euros, cerca de R$ 306 mil de acordo com a cotação atual.
A informação é do veículo francês “BFMTV”. Após a derrota para o Marrocos, na quarta (24), o técnico argentino Javier Mascherano revelou o roubo de “joias e relógio”, entre outros pertences, do camisa 10, que foi contratado pelo Botafogo nesta janela de transferências.
“Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada... Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, afirmou Javier Mascherano.
A declaração do técnico aconteceu após a controversa derrota da Argentina, por 2 a 1, para o Marrocos nesta quarta (24), em Saint-Étienne, na França.
Os jogadores das duas seleções foram para o vestiário, mas, após cerca de 2h, o árbitro reiniciou a partida, invalidou o gol da Argentina e o Marrocos venceu por 2 a 1 após mais três minutos de jogo.