Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Botafogo se posiciona após contratação de Wilson Manafá melar

A lateral direita é uma das carências do elenco alvinegro, que estreia na segunda fase preliminar da Libertadores no dia 21 de fevereiro

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, e André Mazzuco, diretor de futebol

Após a notícia de que Wilson Manafá não reforçará o Botafogo nesta temporada, o clube se posicionou sobre o assunto com uma publicação nas redes sociais. De acordo com o comunicado, a diretoria alvinegra não “aceita mudanças nos termos acordados” previamente com o Granada, da Espanha, anteriormente.

“Wilson Manafá não será atleta do Botafogo. O Clube não vai aceitar mudanças nos termos acordados e segue no mercado para reforçar o seu elenco visando as competições da temporada”, publicou o Botafogo no “X”.

Na última terça (14), Wilson Manafá foi anunciado como reforço do Botafogo por meio das redes sociais e em fala de André Mazzuco, diretor de futebol, antes da apresentação de Alexander Barboza no Estádio Nilton Santos.

O lateral-direito português era aguardado na semana passada, no Rio de Janeiro, mas não chegou a embarcar para o Brasil com o imbróglio entre os clubes. No último dia 18, o diretor Matteo Tognozzi, do Granada, reagiu com surpresa ao anúncio por parte do Botafogo.

Como publicado pelo clube nesta segunda (22), a diretoria segue em busca de um lateral-direito. A posição é prioridade desde o fim do Brasileirão de 2023, quando foi definido que Di Plácido não seguiria no clube. Atualmente, Tiago Nunes não tem opções de origem para a função. Saiba mais aqui.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.