Botafogo e Goiás estão escalados para o confronto desta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, que fecha a 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com ingressos esgotados, o Alvinegro busca abrir nove pontos de vantagem para o vice-líder, o Red Bull Bragantino. E o técnico Bruno Lage supreendeu.
Necessitando da vitória, o técnico Bruno Lage escalou um Botafogo um pouco mais ousado, mas surpreendeu ao colocar Tiquinho Soares no banco, com Diego Costa iniciando o confronto. O camisa 9 é o artilheiro do Brasileiro com 13 gols.
Além dessa mudança, Lage optou por Tchê Tchê atuando na lateral, posição em que foi destaque no Palmeiras em 2016, sendo campeão brasileiro daquele ano. No ataque, Junior Santos também foi escolhido para formar trio com Diego e Victor Sá.
O Botafogo vai a campo com: Lucas Perri, Tchê Tchê, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Diego Costa.
Ao Goiás, pelo menos um ponto no Rio de Janeiro pode ser comemorado. Com 26 pontos, empatado com o Vasco, a equipe goiana só necessita pontuar para deixar o Z4 do Campeonato Brasileiro. Uma derrota, mantém a equipe Esmeraldina no grupo dos quatro últimos.
Em busca de pontos, o Goiás também está definido pelo técnico português, Armando Evangelista. A equipe Esmeraldina com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, William Oliveira e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e João Magno.