Revelado pelo
O jovem estava no Operário-PR, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Marco Antônio se juntou a outros reforços do Betim, que subiu do Módulo II este ano e jogará a elite do futebol mineiro pela primeira vez.
Além do meia ex-Cruzeiro, o Time da Cidade já anunciou as contratações de nomes como o volante Eurico, os atacantes Paulo Henrique e João Diogo e o lateral Diego Ferreira.
Marco Antônio
Considerado um “maestro em campo”, o jogador surgiu como uma grande promessa das categorias de base do Cruzeiro. É dotado de uma grande qualidade técnica com a bola nos pés.
Apesar da expectativa, não rendeu o esperado pelo time celeste e saiu em 2022. Passou pelo Goiás até chegar ao Operário, sua casa nas últimas duas temporadas.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte