Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Luciano Juba na Seleção? Após 100 jogos pelo Bahia, jogador avalia possibilidade

Lateral-esquerdo atingiu marca na última quarta-feira (30), contra o Paysandu, pela Copa do Brasil

Luciano Juba posa com placa comemorativa de 100 jogos pelo Bahia

O lateral-esquerdo Luciano Juba atingiu neste sábado (3) uma marca simbólica com a camisa do Bahia. Antes do duelo contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu uma homenagem pelos 100 jogos disputados pelo clube.

A celebração aconteceu no gramado, minutos antes da bola rolar. Juba recebeu uma placa comemorativa das mãos de Raul Aguirre, CEO da SAF do Bahia, e de Carlos Santoro, diretor de futebol, e foi ovacionado pelos torcedores presentes no estádio.

“Fico feliz por atingir uma marca muito importante para todos os jogadores, que é completar 100 jogos no clube. É só o começo da temporada, espero atingir mais metas e conquistar coisas ainda maiores”, declarou.

Leia também

Titular absoluto do técnico Rogério Ceni, Juba não escondeu a motivação para, quem sabe, ser convocado para a Seleção Brasileira. Apesar disso, ele mantém os pés no chão e quer seguir ajudando o Bahia.

“Eu sempre vou dar o meu máximo aqui dentro do clube. Sempre vou trabalhar firme e forte para ajudar o Bahia dentro de campo. Se for da vontade de Deus e chegar a uma Seleção Brasileira eu vou ficar muito feliz, mas de momento estou focado em ajudar o Bahia”, afirmou.

Com Luciano Juba, o Bahia volta a campo na quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), para encarar o Nacional-URU. A partida vale pela 4ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores e será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.