Apesar da classificação para as quartas de final da
Com a vantagem construída no jogo de ida, vencido por 3 a 2, o Tricolor garantiu a vaga, mas ficou devendo em campo, especialmente no setor ofensivo. Em entrevista após a partida, Ceni foi direto ao avaliar o rendimento do time.
“Feliz pela classificação, dedicação de todos, mas preocupado com o rendimento, principalmente na parte ofensiva. Não temos sofrido gol nos últimos jogos, mas temos que render um pouquinho mais na parte ofensiva”, disse o treinador.
O Bahia teve maior posse de bola e tentou pressionar a defesa adversária, mas sofreu com a marcação individualizada do Retrô. O técnico reconheceu o esforço dos jogadores, mas apontou a necessidade de evolução.
“Temos que valorizar a luta de todos. Nós temos exemplos de outros times brigando e que sofrem também, mas temos que evoluir na parte ofensiva. A gente teve controle, posse, cruzamentos, mas chutes inofensivos”, criticou.
“Conseguimos controlar o jogo, mas é um jogo muito físico. Time mais forte fisicamente causa danos, principalmente quando baixa as linhas, se defende bem. Precisamos evoluir, melhorar, mas é mérito do Retrô em ter conseguido se manter no jogo”, complementou.
Classificado às quartas de final pela
Antes disso, o Bahia volta a campo neste sábado (9), às 21h (de Brasília), contra o