Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Confira jogadores do Bahia cujos contratos terminam em 2025

Ao todo, nove profissionais entram no último ano de vínculo com o Esquadrão; Everton Ribeiro está na lista

Everton Ribeiro, meia do Bahia, durante treino no CT Evaristo de Macedo

Em busca de afirmação nos cenários nacional e internacional, o Bahia tem nove peças do elenco profissional cujos contratos se encerram em dezembro de 2025. Abaixo, a Itatiaia detalha a situação de cada uma.

Cobrado pela torcida pelo desempenho do time ao longo de 2024, o técnico Rogério Ceni é um desses nomes. Ele está garantido no cargo para o início da temporada, segundo o CEO do Grupo City, dono da SAF tricolor, Ferran Soriano, e deve permanecer até o fim.

O meia Everton Ribeiro, de 35 anos, também entra em seu último ano de contrato. Há a expectativa de renovação do vínculo ao final da temporada. Em 2024, o veterano disputou 61 jogos, marcou seis gols e deu nove assistências.

Dos outros titulares ao longo de 2024, o atacante Ademir e o lateral-direito Santiago Arias possuem contratos até o fim de 2025. Os cinco nomes restantes da lista são reservas: Gabriel Souza, Danilo Fernandes (goleiros), Rezende (volante), Yago Felipe (meia) e Everaldo (atacante).

O levantamento não considera reforços contratados para 2025, pois nenhum nome foi anunciado até o momento.

Em 2025, o Bahia disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e a Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia na temporada está marcada para 12 de janeiro (domingo), às 16h (de Brasília), contra o Jacuipense-BA, fora de casa, pelo Estadual.

Leia também

Jogadores do Bahia com contrato até o fim de 2025

  • Rogério Ceni (técnico)
  • Gabriel Souza (goleiro)
  • Danilo Fernandes (goleiro)
  • Santiago Arias (lateral-direito)
  • Rezende (volante)
  • Yago Felipe (meia)
  • Everton Ribeiro (meia)
  • Ademir (atacante)
  • Everaldo (atacante)

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.