Na véspera do duelo contra o
“Acredito que é mais com a gente, dentro de campo, do que com repertório [de Rogério]. Rogério tem feito um bom trabalho desde o ano passado. Nesse ano, a equipe melhorou e está brigando por Libertadores, que é muito desejada por nós e pelo clube. O que fica dentro de campo é nós, jogadores, fazermos bem feito o nosso trabalho”, afirmou o meia.
Falta repertório?
Desde o início da Série A do Campeonato Brasileiro, Ceni tem insistido na mesma formação quando tem todo o elenco à disposição: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Depois de um primeiro tempo “inaceitável”, como o próprio classificou, contra o Vasco, Rogério admitiu que o time titular pode sofrer mudanças na reta final da competição nacional.
“Dentro do que temos, vamos ter que encontrar soluções diferentes do que tentamos até esse momento”,
Campanha ruim no returno
Depois de igualar seu melhor primeiro turno na história dos pontos corridos da Série A, o Tricolor baiano apresentou uma queda vertiginosa na metade final do campeonato. Com 15 pontos conquistados em 12 jogos, o Bahia tem apenas a 12ª melhor campanha do returno do Brasileiro.
“Eu acho normal ter oscilações durante o campeonato. As equipes se reforçaram, grandes nomes chegaram. Continuamos na briga pela Libertadores. Sabemos das nossas qualidades e vamos em busca dos nossos objetivos”, minimizou Everton Ribeiro.
Zona de Libertadores
Neste momento, o Bahia está virtualmente dentro da zona de classificação à Libertadores no Brasileirão.
Bahia x São Paulo
Bahia e São Paulo se enfrentarão nesta terça-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.