O
A principal novidade foi a presença do lateral-direito Cicinho no treino. Recuperado de um problema físico, o atleta participou normalmente das atividades comandadas pelo técnico Rogério Ceni.
A última vez que o camisa 40 esteve em campo foi no dia 13 de julho, contra o Cuiabá, na Arena Fonte Nova. Desde então, o Bahia disputou quatro partidas.
Treino do Bahia
Após trabalho de ativação na academia, os atletas foram para o campo 1 e encerraram o aquecimento com exercícios físicos.
No campo 2, dentro de um espaço cercado por traves pequenas, o treinador Rogério Ceni separou o elenco em dois times e um coringa. Cada time, ao ter a posse de bola, precisava cumprir um número de passes para ter o direito de finalizar
Os titulares contra o Botafogo saíram mais cedo. Os outros, com a presença de atletas da base, participaram de um coletivo em campo aberto. Alguns atletas aprimoraram faltas frontais nos minutos finais.
O volante Rezende fez uma atividade técnica e física no campo 1. Lesionado, o atacante Ademir fez tratamento. Nico Acevedo, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, treinou na academia.
O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (2), às 11h, no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari.