Campeão do BBB 24, Davi Brito esteve presente na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), nesta quarta-feira (26) para acompanhar a vitória do
“O Bahia é nosso time, nossa terra. Graças a Deus conseguimos conquistar o segundo lugar da Série A. Por causa de um gol não foi para primeiro. Mas muito feliz. Essa vibração emocionante do Bahia hoje na Fonte Nova, a torcida encheu o estádio. 38 mil torcedores no estádio. Quem sabe no próximo jogo vai para o primeiro lugar”, afirmou.
Davi estava na área em que são realizadas as entrevistas com os jogadores na Fonte. Essa foi a primeira vez que ele visitou a Arena desde que venceu o Big Brother Brasil, revela.
“Primeira vez que venho na Fonte Nova depois do Big Brother. Vim ver a galera que torceu por mim do Bahia. Dar um abraço, tirar umas fotos e ver a galera. É manter a amizade e a parceria com o Bahia, que é o meu time do coração”, destacou.
Virou a casaca?
Apesar de ter nascido em Salvador, durante a edição do BBB 24 Davi revelou ser torcedor do Palmeiras. Em conversa com Matteus no dia 14 de março, o brother revelou não torcer para Bahia ou Vitória.
“Que Bahia e Vitória o quê, mano? (...) O Palmeiras, quando estava na m****, eu estava lá com ele. E agora ele foi campeão no último Brasileirão e no Brasileirão desse ano. Levantei a bandeira”, afirmou o baiano, à época.
Depois, em entrevista ao programa ‘Mais Você', da TV Globo, conduzido por Ana Maria Braga, ele reforçou sua torcida pelo clube alviverde. “O Palmeiras… O time do Palmeiras colocou (nas redes sociais). E eu torço para o Palmeiras”, declarou.
Apesar disso, ele também chegou a dizer, antes do confinamento, ao gshow, que era torcedor do Bahia. Inclusive, comentou sobre a principal torcida organizada do clube, a Bamor.
“Cê é maluco. Fervia. Ferve tipo assim... o Bahia ganhou... teve briga no campo, o torcedor quer invadir o estádio”, disse, na mesma conversa com Matteus.
Bahia no topo
Com a vitória desta quarta, o Bahia chegou a 24 pontos assumiu a vice-liderança do Brasileirão. O Tricolor tem o mesmo número de pontos que o Flamengo, primeiro colocado.
Perguntado sobre a possibilidade de título, Davi respondeu: “Claro. Sempre confiante para o título. Acredito que no próximo jogo o Bahia consiga alcançar o primeiro lugar. Vai conseguir, sim. Está jogando muito bem em campo. Está sendo rápido, objetivo, com finalizações. Rogério Ceni está botando para quebrar nos jogadores”.
O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (30), às 16h (de Brasília), para enfrentar o São Paulo, no Morumbis, pela 13ª rodada da Série A.