Com três gols marcados desde o início da temporada, o atacante Everaldo, do
“Com certeza. Não só eu. Nosso time joga de uma forma diferente, os gols estão bem distribuídos. Mas o foco é esse. Trabalhamos para isso”, destacou.
Ele ainda complementou: “Eu tenho minhas metas pessoais. Sempre busco o melhor para a equipe primeiro. Se for com gol, melhor. Se for com assistência, bom também. Às vezes me sacrificando um pouco mais. Estou aqui para somar”.
Na Série A do ano passado, ele acumulou nove gols em 33 jogos. Para 2024, ele ganhou a concorrência do colombiano Oscar Estupiñan, que foi emprestado ao Bahia pelo Hull City, da Inglaterra.
O Esquadrão de Aço estreia no Brasileirão contra o Internacional, no meio de abril. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir se o jogo será em 13, 14 ou 15 do próximo mês.
Amor pelo Bahia
Os gols marcados por Everaldo em 2024 ocorreram contra Jacobina-BA, Bahia de Feira (estes pelo Campeonato Baiano) e Ceará (pela Copa do Nordeste). Apesar de receber críticas da torcida, o jogador não esconde o amor que sente pelo clube.
Bahia faz treino único antes de semifinal do Baiano; veja provável time Janela fechada: veja os reforços contratados pelo Bahia
"Às vezes, não acontece o que espero, mas faz parte do futebol. Em relação às críticas, isso é normal. Desde que sejam construtivas, aceito tranquilamente. Quando são vazias, nem dou ouvidos. O Bahia na Bahia é incrível. O torcedor é muito fanático. Meus filhos acabaram escolhendo o Bahia como primeiro time”, declarou.
De olho na semifinal
Antes do Campeonato Brasileiro, o Bahia ainda tem desafios para enfrentar pelo
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.