A Polícia Civil da Bahia investiga o assalto ao jogador Rezende, do Bahia, ocorrido neste sábado (4), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (BA). Ele teve o carro, um Peugeot/208, roubado.
Em nota enviada à Itatiaia, a corporação informou que já recolhe imagens das câmeras de segurança do local, uma pizzaria na qual o atleta jantaria com a família, para ajudar na identificação dos autores do crime. “Diligências são realizadas para localizar o carro”, diz o texto.
De acordo com relato da esposa do jogador, Letícia Miranda, nas redes sociais, ele estava com os filhos quando foi abordado por “dois meninos muito novos”.
“Está tudo bem, não aconteceu nada com ninguém. Eu não estava com ele na hora. Quando ele foi estacionar o carro numa pizzaria, vieram dois meninos muito novos e abordaram ele. Pediram celular, dinheiro e o carro”, descreveu Letícia, em vídeo publicado no Instagram.
Ainda de acordo com a esposa de Rezende, o veículo levado pelos assaltantes era alugado. “Já prestamos queixa, está tudo certo. Agora só tem que registrar na locadora que o carro foi roubado”, concluiu.
O clube informou à reportagem que está dando todo o suporte ao jogador.
Em tratamento de um estiramento colateral no joelho direito, o volante só tem um jogo pelo Esquadrão na temporada. Ele deve estar na Arena Fonte Nova neste domingo (4), para acompanhar o clássico entre Bahia e Sport, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.