Com apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos disputados, o
Após o confronto, que deixou a definição da vaga às oitavas para Belo Horizonte, o meia Gustavo Scarpa elogiou o adversário. Assim como Hulk, o camisa 10 destacou o poder de marcação individual da equipe de Jorge Castilho.
Além desta análise e de achar justo o placar, o meio-campista também destacou que o Galo precisa melhorar como conjunto:
"É aquele jogo que tem tanta chance para todos os lados, que fica bem aberto que qualquer resultado não seria estranho. Precisamos nos aprimorar como grupo, num modo geral, ofensiva e defensivamente, para sofrer menos e consiga mais vitórias”, disse.
Próximo jogo
O Galo volta a campo apenas na próxima segunda-feira (5) em duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Cuca vai ao Sul do país onde encara o Juventude. O confronto de volta contra os paranaenses está marcado para 21 de maio e, provavelmente, será disputado na Arena MRV.