Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Rony revela incômodo no Atlético; entenda motivo

Atacante não balança as redes pelo Galo há 13 jogos

Rony, do Atlético, revela incômodo com jejum de gols

O Atlético enfrenta o São Paulo, no domingo (24), pela 21ª rodada do Brasileirão. Na chegada da delegação atleticana ao hotel em São Paulo neste sábado (23), Rony conversou com a imprensa e admitiu incômodo com o jejum de gols vivido no Atlético.

“Estou muito incomodado. Sou acostumado a fazer gol, está ali balançando as redes. Me cobro bastante, sei que no momento certo e na hora certa as coisas vão começar a acontecer. Vai acontecer”, disse o camisa 33 na capital paulista.

Rony não balança as redes há 12 jogos pelo Alvinegro. O último gol do jogador saiu no dia 1ª de junho, na vitória do Galo por 1 a 0 contra o Ceará, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Passar por uma sequência longa sem marcar não é algo novo para o atleta. O atacante relembrou momento semelhante pelo Palmeiras e aposta no trabalho para mudar a situação.

“Já vivi isso no Palmeiras também, eu sei o quanto é difícil um atacante estar balançando as redes, então eu me preparo bastante para quando tiver a oportunidade estar preparado para fazer o gol. Espero que amanhã eu possa ter uma oportunidade para fazer o gol e na quarta mais uma vez”.

Rony no Atlético

Rony foi contratado pelo Atlético em fevereiro por 6 milhões de euros (cerca de R$ 35,9 milhões). O camisa 33 acumula 10 gols em 37 partidas pelo Alvinegro.

Leia também

Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.