O meia Gustavo Scarpa demonstrou entender a opção do técnico Cuca de colocá-lo no banco de reservas do
Em entrevista na zona mista do Gigante da Pampulha, o jogador afirmou que o Alvinegro vinha de más atuações, o que levou o comandante a realizar mudanças na então equipe titular.
“Ele entendeu que não era meu momento de começar. Ele é o treinador. A equipe vinha mal e, quando a equipe vem mal, acaba sobrando para alguém ou para alguns. Enfim, são escolhas do treinador. Estamos aqui para respeitar não só o treinador, como o elenco de um modo geral. Respeitar aquele jogador que entra no nosso lugar e vai fazer o melhor pela equipe. No final do dia, o que importa é a vitória e eu estou feliz com ela”, comentou Scarpa.
Até então, o meia havia sido titular em todos os jogos que esteve à disposição na temporada. No total, entrou 18 vezes em campo, marcou um gol e deu quatro assistências.
Vitória do Atlético
Scarpa celebrou o bom resultado. “Importante. É a primeira vitória, contra uma grande equipe. Se o resultado fosse diferente, as coisas complicariam para nós. Nos comportamos bem na partida. Tivemos um pouco da facilidade depois de jogar com um jogador a mais”, destacou.
Próximo jogo
O Galo vira a chave para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (23), os mineiros encaram o Caracas, na Venezuela, em duelo da terceira rodada do Grupo H. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Olímpico de La UCV.