Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético supera marca de 110 mil sócios após campanha de camisa exclusiva

Galo ganhou cerca de 3.500 novos associados após o lançamento da uniforme All Black

Camisa all-black do Atlético

O Atlético superou a marca de 110 mil sócios nessa sexta-feira (28). O número de associados cresceu após a campanha feita pelo clube nesta semana, com o lançamento de uma camisa exclusiva para quem aderir o plano Forte e Vingador, o mais caro do clube.

Ao fim dessa sexta-feira, o Atlético tinha 110.874 planos do GNV ativos. Nesta semana, o Galo ganhou mais de 3.500 novos sócios, a maioria impulsionada pela oportunidade de ter uma camisa exclusiva.

O modelo All Black, exclusivo para associados do Forte e Vingador, se esgotou em poucas horas. Houve grande procura pelo plano de sócios, mas como a camisa era com tiragem limitada, muitos atleticanos não conseguiram aderir.

Geralmente, o plano dá direito a uma camisa de jogo do Atlético a cada ano. Em 2025, o modelo será substituído pelo novo lançamento, que será usado pelos jogadores em algum compromisso oficial ao longo da temporada.

O Atlético vai reajustar os preços dos planos de sócios em breve. Atualmente, os torcedores podem se associar com valores das mensalidades do ano passado: Forte e Vingador (R$ 80), Preto (R$ 50), Prata (R$ 35), Branco (R$ 15), Kids (R$ 15), Internacional (US$ 25) e Vingadora (R$ 15), além do Galo Na Veia da Massa (gratuito).

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.