O Atlético superou a marca de 110 mil sócios nessa sexta-feira (28). O número de associados cresceu após a campanha feita pelo clube nesta semana, com o lançamento de uma camisa exclusiva para quem aderir o plano Forte e Vingador, o mais caro do clube.
Ao fim dessa sexta-feira, o Atlético tinha 110.874 planos do GNV ativos. Nesta semana, o Galo ganhou mais de 3.500 novos sócios, a maioria impulsionada pela oportunidade de ter uma camisa exclusiva.
O modelo All Black, exclusivo para associados do Forte e Vingador, se esgotou em poucas horas. Houve grande procura pelo plano de sócios, mas como a camisa era com tiragem limitada, muitos atleticanos não conseguiram aderir.
Geralmente, o plano dá direito a uma camisa de jogo do Atlético a cada ano. Em 2025, o modelo será substituído pelo novo lançamento, que será usado pelos jogadores em algum compromisso oficial ao longo da temporada.
O Atlético vai reajustar os preços dos planos de sócios em breve. Atualmente, os torcedores podem se associar com valores das mensalidades do ano passado: Forte e Vingador (R$ 80), Preto (R$ 50), Prata (R$ 35), Branco (R$ 15), Kids (R$ 15), Internacional (US$ 25) e Vingadora (R$ 15), além do Galo Na Veia da Massa (gratuito).