O zagueiro Willian Machado projetou o confronto entre
“Mais um jogo difícil no Brasileirão. A gente sabe da dificuldade que eles estão passando também, o momento delicado deles. Hoje, pegando a tabela, é um confronto diretíssimo nosso. A gente sabe que é um jogo decisivo e encara assim”, declarou.
“Independente de ser em casa ou fora, a gente procura ir para as partidas decidido a vencer, encarando cada partida como uma final. Claro que cada uma tem seu peso. Esperamos fazer um grande jogo, mas não esperamos vida fácil”, complementou.
Enquanto o Ceará ocupa o 13º lugar com 35 pontos, o Atlético aparece em 15º, com 33. A diferença do Vozão para a zona de rebaixamento, que já foi mais confortável, diminuiu nas últimas rodadas.
A equipe comandada por Léo Condé somou apenas quatro pontos nos últimos quatro jogos e viu o
“A gente tinha uma margem maior em relação aos clubes do Z4. Porém, a gente sempre teve ciência do nosso campeonato e o nosso sinal de alerta esteve ligado desde o início da temporada, porque a gente sabia que isso poderia acontecer”, afirmou o defensor.
“Uma sequência positiva te impulsiona para cima, como também uma negativa pode te jogar para baixo. Hoje a gente vê a nossa tabela, a gente acompanha os resultados, mas a gente sabe que depende só de nós”, concluiu.
A partida entre Atlético e Ceará está marcada para este sábado (25), às 16h (de Brasília). O confronto é válido pela 30ª rodada do Brasileirão e será realizado na Arena MRV.