O
No recorte, o Alvinegro venceu o
A queda de rendimento contrasta com o bom início da equipe na Série A, quando o Ceará manteve uma sequência invicta de cinco jogos em casa, somando 13 dos 15 pontos possíveis — com vitórias sobre
O técnico Léo Condé minimizou os resultados negativos e destacou o equilíbrio da competição. Para ele, o nível dos adversários enfrentados prejudicou a sequência, mas garantiu que seguirá trabalhando para somar pontos seja no Castelão ou como visitante.
“Acho que é o campeonato, não é só o Ceará que tropeça em casa, os adversários também. A gente tá disputando uma competição de alto nível, mas a gente tá jogando de igual para igual contra qualquer adversário, tanto dentro quanto fora”, afirmou.
“A gente enfrentou o atual campeão brasileiro e o atual campeão da Libertadores. Os caras têm pouca oportunidade e definem o jogo. A gente tem que continuar trabalhando, produzindo, criando volume de jogo, competindo, independente de ser dentro ou fora de casa”, completou Condé.
O próximo compromisso do Ceará é fora de casa, contra o Atlético, em duelo direto pela permanência na elite do futebol brasileiro. O Vozão está em 13º com 35 pontos, enquanto o Galo aparece em 15º com 33. A partida da 30ª rodada está marcada para sábado (25), às 16h (de Brasília).