Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Deyverson celebra um ano de goleada do Atlético sobre River Plate na Libertadores

Atacante foi protagonista do confronto de ida da semifinal da edição passada do torneio continental

Deyverson, ex-atacante do Atlético, comemora gol sobre o River Plate

Há exato um ano, o Atlético goleava o River Plate no confronto de ida da semifinal da Copa Libertadores. Autor de dois gols sobre a equipe argentina, na partida disputada na Arena MRV, o atacante Deyverson usou o perfil na rede social para celebrar a data e relembrar o momento épico. Paulinho marcou o outro tento atleticano.

Atualmente no Fortaleza, e vivendo momento conturbado no Leão, o ex-dono da camisa 9 do Galo destacou a importância daquele jogo para sua carreira.

Leia também

“Momentos que ficaram (ficarão) para sempre na minha memória. Nada e ninguém pode apagar momentos como esse, que ainda irei viver mais e mais. Obrigado senhor por tudo que tem feito na minha vida”, publicou o atacante de 31 anos.

Com o triunfo em casa, o Galo foi para a Argentina com vantagem larga. No confronto de volta, no Mâs Monumental, o time então comandado por Gabriel Milito conseguiu segurar o ímpeto dos hermanos e, com o empate por 0 a 0, garantiu vaga na decisão contra o Botafogo.

Deyverson pelo Atlético

  • 35 jogos
  • 8 gols
  • 15 vitórias
  • 11 empates
  • 9 derrotas

Título: Campeonato Mineiro de 2025

Atlético 3 x 0 River Plate-ARG

Atlético

Everson; Lyanco; Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa; Deyverson (Otávio), Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

River Plate

Armani; Bustos, Pires, Pezzella, Paulo Diaz; Enzo Días, Simón (, Nico Fonseca (Villagra) e Nacho Fernández (Lanzini); Borja e Colidio (Solari). Técnico: Marcelo Gallardo.

Motivo: jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores
Data: 22 de outubro de 2024 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte

Gols: Deyverson, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 24 do segundo, e Paulinho, aos 28 da segunda etapa, para o Atlético.

Cartões amarelos: Bustos, Enzo Díaz, Meza, Bareiro Colidio (RIV)

Arbitragem: Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno; todos eles da Venezuela.
VAR: Juan Lara (Chile)

Público: 44.870 presentes
Renda: R$ 5.487.136,67

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).