Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético sofre com bola aérea, perde para o Guarani e é eliminado da Copinha

Galinho levou dois gols de cabeça, perdeu por 3 a 1 e está fora do torneio

Pedro Ataíde fez o único gol do Galinho contra o Guarani

O Atlético está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta terça-feira (14), no Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, em Franca, o Galinho perdeu por 3 a 1 para o Guarani e cai na terceira fase da Copinha.

O Galinho sofreu com a bola aérea do Bugre. Os dois primeiros gols do Guarani foram marcados após cruzamentos na área e finalizações de cabeça.

No primeiro tempo, o Guarani abriu o placar com gol de Nogueira, de cabeça. Ainda na etapa inicial, o Galinho empatou com Pedro Ataíde, que recebeu lançamento entre a zaga e tocou na saída do goleiro.

O Galinho teve a chance de virar no segundo tempo, mas Alisson acertou chute de longe no travessão. Pouco depois, o Guarani voltou a liderar o placar, com gol de Cauê Raphael. No fim, Lucas Martins fez um golaço da entrada da área e garantiu a classificação do Bugre.

Na próxima fase, o Guarani enfrentará a Ferroviária. O rival do Bugre eliminou o Santos na disputa por pênaltis nesta terça-feira (14).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.