O Bolívar-BOL venceu o Cienciano-PER por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (20), no Hernando Siles Stadium, em La Paz. Com um placar agregado de 4 a 0, o time boliviano avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana e aguarda o resultado do confronto entre Godoy Cruz-ARG e Atlético para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.
Damián Batallini e Martín Cauteruccio marcaram os gols da partida.
Godoy Cruz e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza. Como
O Atlético enfrentou o Bolívar na Copa Libertadores de 2000. O Galo venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão, e perdeu por 4 a 0 no Hernando Siles.
Bolívar na Copa Sul-Americana
O Bolívar parou na Sul-Americana porque terminou a fase de grupos da Libertadores na terceira posição do Grupo G. Nos playoffs, o time boliviano eliminou o Palestino-CHI com um placar agregado de 6 a 0.
O Atlético terminou a fase de grupos da Sul-Americana no segundo lugar do Grupo H, que também contou com Cienciano (primeiro colocado), Caracas (terceiro colocado) e Deportes Iquique (quarto colocado). Por isso, teve que jogar os playoffs contra o Bucaramanga, que veio da Libertadores. O Galo passou de forma dramática, vencendo fora de casa e perdendo na Arena MRV.