O técnico Cuca comandou na tarde desta quarta-feira (20) a última atividade antes da partida que vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partir das 19h (de Brasília) desta quinta (21), o Alvinegro encara o Godoy Cruz, no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza.
O treinamento em solo argentino aconteceu no estádio Juan Bautista Gargantini, casa do Independiente Rivadavia. Houve atividade técnica/tática, seguida de finalizações, bola parada e cobranças de pênalti.
Como venceu a partida na Arena MRV por 2 a 1, de virada, o Galo joga por um empate (ou nova vitória) nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Caso os donos da casa vençam no tempo normal por diferença de um gol, a decisão irá para as penalidades máximas. Triunfo por dois ou mais gols dá a vaga aos argentinos.
A viagem de volta da Argentina será direto para São Paulo, local do próximo compromisso do Galo pelo Brasileirão no domingo, 24 de agosto, diante do próprio São Paulo, às 20h30.
DM do Galo – o zagueiro Lyanco (coxa esquerda), o lateral Saravia (perna direita), o meio-campista Patrick (coluna), e os atacantes Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito) seguem em tratamento na Cidade do Galo.
Os relacionados do Galo:
- Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Robert.
- Laterais: Caio, Guilherme Arana e Natanael.
- Zagueiros: Alonso, Ivan Román e Vitor Hugo.
- Meio-campistas: Alan Franco, Alexsander, Fausto Vera, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Reinier.
- Atacantes: Biel, Cuello, Dudu, Hulk, Isaac, João Marcelo, Júnior Santos e Rony.