O atacante Hulk se pronunciou após a reação de seu pai, Gilvan de Souza, nas redes sociais com a
Nas suas redes sociais, o camisa 7 do Galo disse que o pai sempre comentou emojis em notícias do Atlético. Ele também reforçou que Gilvan não possui total domínio da rede social.
“Venho aqui para explicar a curtida do meu pai que está repercutindo negativamente. Ele não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, ele sempre manda alguns emojis. Sempre do mesmo jeito. Isso é muito fácil de confirmar em postagens anteriores”, disse.
O atacante alvinegro destacou, também, que o pai não quis curtir a saída do técnico e ressaltou que todos estão tristes com o momento vivido pelo time.
“Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Milito. Pelo equívoco do meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento do Atlético”, finalizou.
Pai de Hulk, Gilvan Vieira de Sousa aplaudiu demissão de Milito
Saída de Milito
Com 12 partidas sem vencer na temporada, o Atlético optou pela saída do técnico Gabriel Milito nessa quarta-feira (4), após a derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama.
O técnico argentino comandou o Atlético por cerca de nove meses. No período, o “hermano” dirigiu a equipe alvinegra em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. O aproveitamento no cargo foi de 47,84%. Ele deixa o Galo com o título do Mineiro e os vices da Copa do Brasil e da Libertadores.
O argentino não concedeu entrevista coletiva após a última partida pelo clube e