Autor do gol do Atlético na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, nesse sábado (30), na final da Copa Libertadores, no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, o atacante Eduardo Vargas indicou que deixará o Atlético em 2025.
Menos de 24 horas após o revés, o chileno publicou um desabafo em suas redes sociais. Ele afirmou estar vivendo um “dia difícil” e garantiu ter entregado seu melhor.
“Hoje está sendo um dia difícil. Não é fácil ver nosso sonho indo embora diante dos nossos olhos. Muitas vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas é Ele quem sabe de todas as coisas, e eu continuarei temente a Ele”, disse.
“Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saibam que entreguei o meu melhor e deixei tudo de mim naquele campo. Procurei, corri, briguei e, lamentavelmente, nos faltou sorte”, complementou.
Vargas, que tem contrato com o Atlético apenas até dezembro e não deve ter o vínculo renovado, aproveitou para se despedir da torcida atleticana.
“Gostaria de aproveitar esta mensagem para deixar meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por estes anos aqui. Aos que sempre me apoiaram, deixo o meu muito obrigado. E aos que muito me criticaram e sempre me colocaram como vilão, vocês me fizeram mais forte e me ajudaram a encontrar a Deus”, finalizou.
Vargas está no Atlético desde 2020. Ele disputou 165 partidas com a camisa alvinegra, marcou 33 gols e deu 15 assistências neste período. O chileno venceu Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil pelo Galo.