Sem atuar pelo
Entrevistado após o jogo, o meio-campista de 31 anos lamentou o resultado da equipe reserva e apontou falhas de decisão, principalmente no setor ofensivo. Com 41 pontos, o Galo segue na décima colocação; os goianos, com 25, não deixaram a lanterna da Série A.
“Tivemos algumas oportunidades, mas a gente estava pecando muito no último terço. Em alguns momentos, seja com um passe ou algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que a gente poderia ter criado um pouquinho mais. Então, acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais esses quesitos. Infelizmente, a gente não conseguiu e acabou pagando por isso no final”, destacou o camisa 20 ao Premiere.
Próximo jogo
O Galo agora volta as atenções para a decisão da Copa do Brasil. Domingo (10), o time enfrenta o Flamengo e precisa reverter a desvantagem para ficar com o título. No confronto de ida, no Maracanã, os cariocas venceram por 3 a 1. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Para ficar com o caneco no tempo normal, será necessário vencer por mais de dois gols de diferença; por dois, a decisão vai para as penalidades máximas. Empate ou nova derrota dá a volta olímpica ao Rubro-Negro.