A torcida do
Ao todo, foram comercializados 3.600 ingressos para os atleticanos. Duas horas antes do confronto, os milhares de atleticanos que garantiram ingressos para a partida já se concentravam na porta do Maracanã.
Confiantes num bom resultado nesta noite, eles soltaram o grito de “Galo” desde a chegada e aos poucos fizeram o “ensaio” para quando a bola rolar num dos principais palcos do futebol brasileiro e mundial.
A torcida do Atlético marca presença no Rio de Janeiro desde a terça-feira (17). Os atleticanos fizeram grande recepção para o time, que também chegou ao Rio na terça-feira. Além de demonstrar apoio aos jogadores, o grupo também festejou o técnico argentino Gabriel Milito.
Baixas para Milito
De última hora, Milito teve baixa importante. O lateral-direito Renzo Saravia sofreu lesão no músculo da coxa esquerda e ficou em BH.
Atualmente, além dele, o departamento médico do Galo tem outros quatro atletas: o atacante Alisson, com lesão no tornozelo; o volante Otávio, com luxação no ombro; o volante Matías Zaracho, que se recupera de cirurgia para tratar uma hérnia do esporte na região inguinal; e o atacante Eduardo Vargas, com dores na panturrilha. Todos ainda estão sem prazo certo para retorno.
Provável Atlético
As duas dúvidas para a montagem do time são se o argentino Rodrigo Battaglia, coringa na equipe atleticana, atuará como volante ou zagueiro no confronto na “Cidade Maravilhosa”, e se Mariano inicia entre os onze.
Caso opte por improvisar na direita, Fuchs deve ser deslocado. Assim, Lyanco comporia a zaga.