O Atlético atualizou a situação do zagueiro Junior Alonso, que deixou o jogo contra o São Paulo com dores e precisou ser substituído por Lyanco. O Galo venceu por 1 a 0 nessa quarta-feira (28) e está em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil.
De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, Junior Alonso teve apenas câimbra. O defensor não é preocupação para a sequência da temporada.
Desta forma, o defensor não vira preocupação para a Seleção Paraguaia. O jogador está convocado para as partidas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Ele se apresentará ao técnico Gustavo Alfaro na próxima semana.
Desfalques
Para o jogo do próximo domingo (1°), contra o Grêmio, às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético não contará com dois jogadores: o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho, ambos suspensos.
Jogo de volta
O
O Galo agora carrega a vantagem do empate para o jogo em casa. A equipe alvinegra se classifica com qualquer igualdade.
Em caso de vitória do Tricolor Paulista, as equipes terão que passar pela disputa por pênaltis para avançar no torneio nacional.
Quem avançar do duelo entre Atlético e São Paulo vai enfrentar o classificado de Vasco e Athletico-PR. O primeiro jogo entre as equipes será nesta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro.
No outro lado da chave Bahia e Flamengo buscam uma vaga. O primeiro jogo foi disputado nesta quarta-feira, com vitória do Flamengo também por 1 a 0. Quem sair vencedor do confronto, enfrentará Corinthians ou Juventude, que se enfrentam nesta quinta-feira (29), no Rio Grande do Sul.