Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Com ‘semana cheia’, Atlético pode ter até quatro reforços para encarar o Corinthians

Equipes se enfrentam no próximo domingo (28), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte

Gabriel Milito (foto), técnico do Galo, terá time ainda mais encorpado para enfrentar a equipe paulista

Depois de vencer o Vasco no último domingo (21), o Atlético se reapresentou nesta terça-feira (23) e começou a preparação para encarar o Corinthians, no próximo domingo (28), às 19h (horário de Brasília), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Para a partida, a tendência é que o técnico argentino Gabriel Milito tenha um time ainda mais encorpado. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão automática contra a equipe carioca, retornará ao time titular.

Além disso, segundo o que foi divulgado pelo Galo, o goleiro Everson fez trabalhos na academia. O arqueiro não atua desde o dia 23 de junho, já que sofreu uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda, mas já está na fase de final de recuperação da contusão.

Leia também

Já o meio-campista Matías Zaracho, que teve pubalgia, e o também lateral-esquerdo Rubens, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, já estão recuperados de suas respectivas lesões. A dupla faz trabalhos de transição física e pode ser relacionada para enfrentar o Timão.

Vale destacar, por fim, que o Atlético enfrentaria o Athletico-PR neste meio de semana, mas a partida foi adiada, uma fez que o Furacão terá compromisso pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Já o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (25), quando enfrenta o Grêmio, às 20h (de Brasília), pela 19ª rodada da Série A, na Neo Química Arena, em São Paulo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.