A
No término do confronto, o locutor destacou a mudança de postura do Alvinegro, especialmente com as entradas de atletas titulares, como Hulk e Dudu. Para Caixa, o segundo tempo foi como um treinamento para o
“O Atlético teve um primeiro tempo em que mostra a fragilidade de quando você não tem o 11 titular. Perdeu o primeiro tempo para o Sport que é lanterna e só tem duas vitórias. Antigamente, os treinadores faziam o coletivo, titular contra reserva, e o segundo tempo parecia ser um coletivo. Fez quatro gols como se tivesse num treinamento”.
“Mostra a capacidade do Hulk, o Rony faz dois, o Alexsander faz também. Eu tinha a expectativa porque no intervalo tinha cinco jogadores aquecendo: Dudu, Arana, Hulk, Scarpa e Alexsander, foram os que entraram e fizeram a diferença”, disse o narrador.
Esse resultado, além de dar confiança, coloca o Atlético na 10ª posição da
Pensamento também no Lanús
Simultaneamente, o Atlético também pensa na final da
O ganho de moral até a decisão também foi destacado por Caixa após a vitória atleticana.
“Mais do que 3 pontos, mais do que passar a sonhar com a 8ª colocação, essa virada aqui hoje dá confiança, equilíbrio, tanto que o Rony faz o primeiro gol e ganha confiança. O Atlético tem 14 dias para a decisão em Assunção. Isso que é o importante agora, essa confiança, essa vontade de mudar a temporada e de conseguir esse título que dá também uma vaga na Libertadores”.
“Esse jogo do dia 22 salva dois anos do Atlético: esse ano e salva muito mais o ano que vem. O Atlético com esse planejamento caro, elenco caro, não pode ficar sem a Libertadores”, completou Caixa.