A decisão da Copa Sul-Americana contra o Lanús-ARG é encarada pelo atacante Hulk como “jogo da vida” e, segundo ele, talvez o mais importante pelo
Após a vitória por 4 a 2 sobre o Sport, conquistada de virada neste sábado (8), o camisa 7 celebrou o bom momento da equipe e também comemorou a “volta por cima” na temporada. Este foi o segundo jogo consecutivo que o paraibano de 39 anos balançou a rede.
Artilheiro do Alvinegro em 2025, com 19 gols marcados, Hulk marcou o 501º tento da carreira no confronto da 33ª rodada do
“Sabíamos da importância do jogo, principalmente com nosso objetivo de conquistar o máximo de pontos possíveis para jogar sem tanta pressão, já que este ano não foi fácil, e concentrar no jogo da final. Lembrando que agora teremos um confronto em casa contra o Fortaleza, na nossa Arena e diante da nossa Massa, para fazer um grande jogo. Depois tem o Bragantino e depois o jogo do ano, o jogo da nossa vida. Posso dizer que é até o mais importante meu no Galo, pois é o título inédito que não tenho. Que Deus abençoe para que possamos realizar este sonho que é ganhar a Sul-Americana”, destacou o camisa 7.
“Estou muito feliz por jogar leve e solto, e jogar com a confiança que sempre joguei. Sempre bom quando estamos bem. Quando você está confiante, você está leve. Você se cuida pra caramba, baixa o percentual, mas não consegue estar leve. Objetivo nosso é ganhar a confiança de todo mundo e estamos num momento muito bom. Sampaoli dá oportunidade para todo mundo. É desfrutar para ter todo mundo apto e no melhor nível”, acrescentou.
Próxima partida
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (12) e recebe o Fortaleza na Arena MRV. A partida, adiada, será válida pela 16ª rodada e está marcada para 20h30 (de Brasília). Com 43 pontos, praticamente se livra do risco de rebaixamento e agora mira voos maiores na Série A.