Ouvindo...

Times

Everson dispara após Atlético ser derrotado pelo Vitória: ‘Vergonhoso’

Galo foi derrotado por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador

O Atlético foi derrotado pelo Vitória por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everson, goleiro do Galo, classificou o resultado na Bahia como vergonhoso.

“Primeiramente vergonhoso. Tomar oito gols em dois jogos, a equipe que quer brigar por título. Talvez um seria defensável, os outros três não. Talvez o terceiro seria defensável, mas a bola foi muito rápida”, avaliou após a partida.

Everson também fez críticas ao comportamento da equipe. Na avaliação, ponderou que o time em campo está muito exposto.

“A gente sabe onde está errando, as vezes acaba sobrando para o goleiro, mas a gente precisa melhorar alguns quesitos antes de a bola ser finalizada no gol porque a gente está ficando muito exposto”, finalizou.

Leia também

Com o resultado, o Atlético caiu uma posição e fechou a rodada na 10ª colocação, com 13 pontos. Já os baianos, que iniciaram a rodada na lanterna do Brasileiro, deixaram a temida zona de rebaixamento e alcançaram o 15º lugar, com 9 pontos.

O Galo volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória enfrentará o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no mesmo dia e horário.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais