Ex-treinador do
A equipe comandada por Turco venceu o Tigres no tempo regulamentar por 2 a 1, com gols de Helinho, ex-São Paulo, e Paulinho. Apesar da vitória no tempo regulamentar, o placar agregado ficou empatado em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o time do ex-Atlético venceu por 9 a 8 e conquistou o bicampeonato.
Esta é a quinta vez que Turco Mohammed conquista o título do Campeonato Méxicano, sendo o segundo com o Toluca. O treinador argentino também levantou a taça da Liga MX Apertura em 2012/13, 2014/15, 2019/20 e da Clausura em 2024/25.
Campanha do Toluca na Liga MX
O Toluca encerrou a primeira fase do campeonato na liderança, com 37 pontos - foram 11 vitórias, quatro empates e duas derrotas.
No mata-mata, a equipe eliminou Juarez, Monterrey e, por fim, o Tigres. A conquista desse domingo marcou o 12º título mexicano do Toluca.
Turco no Atlético
Turco Mohammed chegou ao Atlético no início de 2022 para substituir o treinador Cuca. O argentino começou bem a temporada, conquistando o título do Campeonato Mineiro em cima do Cruzeiro, e da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.
Pelo Atlético, Turco esteve no comando em 45 partidas, somou 27 vitórias e 13 empates. Antes de ser demitido pela diretoria, ele deixou a equipe no G-4 do Campeonato Brasileiro. O argentino deixou o comando do clube alvinegro após eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.