Ouvindo...

Times

Atlético: Paulinho reclama de cotovelada, parte para cima de Marcos Rocha e é expulso

Atacante do Galo recebeu cartão vermelho após o apito final na Arena MRV

O atacante Paulinho, do Atlético, se envolveu em uma confusão e foi expulso após o fim da partida contra o Palmeiras, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador do Galo partiu para cima de Marcos Rocha, lateral da equipe paulista, após a derrota por 4 a 0.

Paulinho reclamou de ter levado uma cotovelada de Marcos Rocha durante a partida. As imagens da TV mostraram que o lateral do Palmeiras deixou o braço no rosto do atleticano em um lance durante a partida.

O camisa 10 do Galo partiu para cima de Marcos Rocha, que apenas se afastou para evitar mais confusões. Paulinho tentou, inclusive, acertar um chute no rival. O atleticano foi contido por seguranças na Arena MRV.

Paulinho foi expulso e desfalcará o Atlético contra o Vitória, na próxima quinta-feira (20), às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador. Quem também ficará fora do jogo na Bahia é o atacante Hulk, que também recebeu o cartão vermelho na Arena MRV.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais