Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Gol do Atlético contra o Bragantino foi bem anulado? Márcio Rezende analisa lance

Lance envolvendo atacante Cadu ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo

Márcio Rezende analisou lance de gol anulado do Atlético

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou o gol anulado de Cadu, do Atlético, no jogo diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (11). O árbitro Rafael Rodrigo Klein, após auxílio do árbitro de vídeo, retirou o gol marcado aos 21 minutos da etapa complementar, quando o jogo estava 2 a 1 para o Galo. Márcio Rezende concordou com a marcação.

“Um toque de mão no Cadu na hora que domina a bola. Vai na mão. Ele prende a bola. Houve sim o toque de mão. Aí não tem que ver se há intenção, se não há. O toque de mão que o próprio jogador continua e faz o gol é para marcar, correta a arbitragem”, completou.

Cadu recebeu lançamento e superou o zagueiro Nathan Mendes no corpo. O defensor do Bragantino ainda tentou parar o lance com falta, mas Cadu se desevenciliou da marcação, invadiu a área e finalizou para o fundo das redes.

No entanto, no ato do domínio, a bola bate na mão do atacante atleticano. Por isso, o gol foi bem anulado, na visão de Márcio Rezende.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.