Ouvindo...

Times

Presidente do Atlético faz reuniões na Cidade do Galo

Sérgio Coelho se reuniu com o diretor Victor Bagy e com o Ciga (Centro de Informação do Galo)

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho esteve na Cidade do Galo na manhã deste domingo (26). O dirigente acompanhou a atividade comandada pelo técnico Gabriel Milito e fez algumas reuniões.

Sérgio Coelho teve conversas com o diretor de futebol do clube, o ex-goleiro Victor Bagy, e também se reuniu com o Ciga (Centro de Informação do Galo).

Em contato com a Itatiaia, Sérgio disse que foram apenas reuniões de rotina feitas na Cidade do Galo.

Essas conversas devem ter maio frequência neste período, já que o clube se prepara para mais uma janela de transferências. O Galo busca reforços pontuais para qualificar o elenco de Gabriel Milito para o segundo semestre.

Até o momento, o Atlético tem acerto com o meia-atacante Bernard, que se apresentará na Cidade do Galo nas próximas semanas. O Alvinegro também tem conversas com o paraguaio Junior Alonso, que se despediu do Krasnodar, da Rússia.

Libertadores

Nesta terça-feira (28), às 19h (horário de Brasília), o Atlético encerra a participação na fase de grupos da Copa Libertadores. Já classificado, o Galo recebe o Caracas, da Venezuela, na Arena MRV, e precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar da chave.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais