O Atlético está escalado para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para enfrentar a equipe uruguaia, o técnico Gabriel Milito repetiu, pela primeira vez, o time titular. A bola rola às 21h (de Brasília).
O Galo vai a campo com: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia, Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk. É a mesma equipe que começou o clássico diante do Cruzeiro, no último sábado (20), também na Arena MRV.
O Atlético terá como opções no banco o goleiro Matheus Mendes, os defensores Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Igor Rabello, o lateral Mariano, os meio-campistas Igor Gomes e Pedrinho, além dos atacantes Brahian Palacios, Eduardo Vargas, Cadu e Alisson.
É a primeira vez que o colombiano Palacios,
Penãrol
O Peñarol vai a campo com: De Amores; Rodríguez, Méndez, Olivera e Milans; García, Darias, Hernández, Sequeira, Fernández; Silvera. O time é comandado por Diego Aguirre, ex-Atlético.
Assim como o Galo, os Carboneros vêm de vitória no campeonato nacional. O time comandado por Diego Aguirre venceu o Boston River por 3 a 1, fora de casa, com dois gols do argentino Leonardo Sequeira e um do também atacante Maximiliano Silvera.
O Peñarol é o líder do Apertura na nona rodada, agora com 25 pontos - oito vitórias e um empate. Já o Boston River é o quinto colocado, com 15.