O meio-campista Gustavo Scarpa reagiu à grave lesão do volante Alexsander, constatada nesta segunda-feira (2) por exames de imagem.
“Sempre uma pena. O pior pesadelo, para um jogador de futebol, é lesão. Ainda mais num começo de temporada, é um pouco desanimador. O Alex tem nossa confiança. No dia-a-dia vamos tentar dar a força, manter o astral lá em cima, para quando ele retornar, retornar na melhor condição”, disse Scarpa em entrevista à Itatiaia.
O camisa 5 ficará fora dos próximos jogos da temporada atleticana, iniciando pelo duelo com o RB Bragantino na próxima quarta-feira (4), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante sofreu uma pancada na região após num lance de falta de Magé e precisou deixar o jogo aos 43 minutos da etapa inicial. Ele ficou caído no gramado e aparentou sentir muitas dores após a entrada do volante do Pousão.
O meia Victor Hugo, autor de um dos gols do Galo contra o Palmeiras no empate da equipe na estreia pelo Brasileiro, entrou na vaga do camisa 5.