Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Atlético: Milito faz quatro mudanças para jogo contra o Criciúma

Equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (17), na Arena MRV, em Belo Horizonte

O Atlético está definido para o jogo diante do Criciúma, nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para o jogo diante dos catarinenses, o técnico argentino Gabriel Milito fez quatro mudanças na equipe titular.

O Galo vai a campo com: Everson, Saravia, Igor Rabello, Lemos, Rubens; Otávio, Franco, Igor Gomes, Scarpa; Paulinho e Hulk. Em relação ao time que empatou com o Corinthians, no último domingo (14), são quatro mudanças.

Igor Rabello substitui Jemerson na zaga, Rubens foi o escolhido para o lugar de Guilherme Arana na lateral esquerda. No meio, as outras duas mudanças: Scarpa e Franco substituem Battaglia (suspenso pela expulsão) e Zaracho.

No banco de reservas, o Galo terá: Matheus Mendes; Rômulo, Arana, Mariano, Zaracho, Pedrinho, Vargas, Kardec, Isaac, Cadu e Alisson.

O técnico Cláudio Tencati também escalou a equipe. O Criciúma vai a campo com Alisson; Rodrigo, Maia, Claudinho e Trauco; Meritão, Barreto, Marcelo Hermes e Fellipe Mateus; Marquinho Gabriel e Bolasie.

Leia também

Na estreia da competição, ambas as equipes empataram seus compromissos. No sábado (13), o Criciúma ficou no 1 a 1 com o Juventude em casa; e no domingo (14), o Atlético foi a São Paulo e empatou com o Corinthians por 0 a 0.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais