O técnico Gabriel Milito fez duas mudanças no Atlético para a estreia na Copa Libertadores. O Galo recebe o Rosario Central, da Argentina, pela segunda rodada do Grupo G da competição continental.
Na defesa, Bruno Fuchs deixa o time para a entrada de Mauricio Lemos. O Alvinegro tem preocupação com a parte física do jogador, que sofreu com lesões desde a chegada ao clube.
No meio-campo, Milito faz outra mudança. Sai Otávio para a entrada de Gustavo Scarpa, que faz o seu primeiro jogo como titular sob comando do argentino.
O Atlético está escalado com: Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Arana; Battaglia, Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
Para o banco de reservas, Milito conta com Matheus Mendes, Igor Rabello, Rômulo, Mariano, Otávio, Igor Gomes, Pedrinho, Vargas, Kardec, Alisson, Cadu e Isaac.
Já o Rosario está escalado com: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Kevin Ortíz, Mauricio Martinez, Tomás O’Connor, Ignacio Malcorra e Jaminton Campaz; Tobías Cervera.