Apresentado oficialmente pelo
Ao longo da entrevista coletiva, o “Marechal” - apelido este que ganhou quando ainda atuava como zagueiro”, usou termos bem familiares, como “Galo”, ao se referir ao clube, e “Massa”, quando citava a torcida atleticana.
Perguntado sobre esta intimidade criada em tão pouco tempo, o hermano revelou ter conversado com algumas pessoas, como o diretor-executivo Victor, por exemplo, para conhecer termos utilizados pelos torcedores do Alvinegro.
“Eu me informei muito. Para vir ao clube, tento me informar muito e aprender algumas palavras. Pouco a pouco vou aprendendo o idioma e sabendo algumas palavras pontuais para que todos nos identifiquemos. Sei que é Atlético, mas é Galo porque é o símbolo e envolve a todos”, disse.
Estreia no Galo
A estreia de Gabriel Milito à beira do campo será no próximo sábado (30). A partir das 16h30 (de Brasília), o Atlético encara o Cruzeiro no primeiro duelo da final do
A partida decisiva está marcada para o domingo seguinte (7) e terá mando de campo da Raposa. Como teve campanha melhor na primeira fase, o time celeste joga com a vantagem de dois resultados iguais para ficar com o caneco. Fazer o último jogo com 100% de sua torcida no Mineirão também. A bola vai rolar a partir das 15h30 (de Brasília).