Em grande fase desde a temporada passada, o atacante Hulk, do Atlético, sonha com uma vaga na Copa do Mundo do Catar.
Entretanto, apesar do grande desempenho pelo Galo, com títulos e marcas expressivas, o Vingador não tem sido convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.
Com excessão de uma data Fifa, em agosto do ano passado, em que o treinador da Seleção teve que chamar vários jogadores que atuavam no futebol brasileiro, após a negativa de clubes europeus, em razão da Covid-19, o astro do Galo não foi convocado.
Diante desse cenário, em participação no Bola Premiada, neste domingo (26), o comentarista do Grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou a situação do jogador do Atlético.
“Com 26 (jogadores na lista), provavelmente sim (convocaria para a Copa do Mundo). Pode ter Gabriel Jesus no lugar dele. Gabriel Jesus está indo para o Arsenal, muito focado em ser centroavante e ter uma vaga na Copa do Mundo. Mas o Hulk é um cara que inventa gol. Então, para ser uma opção, quando você está perdendo o jogo e precisa virar, você põe o Hulk ou o Gabriel Jesus? Eu coloco coloco o Hulk. Então, nesse ponto de vista, eu levaria”, disse PVC.
Atualmente com 35 anos, Hulk disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.
O Mundial do Catar será realizado entre 21 de novembro e 18 de dezembro.