Na estreia do técnico Felipão, o Atlético teve boa atuação, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado só não foi melhor por causa da grande atuação de Fábio, goleiro do Tricolor.
De acordo com números do Footstats, plataforma especializada em estatísticas, Fábio fez seis defesas na partida, quatro delas consideradas de nível difícil.
Na visão dos jogadores do Atlético, Fábio foi o grande nome da partida. O goleiro tricolor parou Hulk, jogador que já fez sete gols contra o Fluminense nos últimos anos.
“Chegar aqui, no campo do Fluminense, e ao final do jogo o Fábio ser o melhor em campo, mostra o que fizemos. Infelizmente saímos com este gostinho amargo. Agora é pensar no Fortaleza”, lamentou Hulk.
Hyoran acredita que a boa atuação de Fábio impediu o Atlético de conquistar mais uma vitória como visitante no Campeonato Brasileiro.
“Com certeza. Fizemos um jogo muito consistente. Viemos aqui com nossa estratégia, tivemos chances e o Fábio foi muito bem. Se não estivesse numa noite boa, poderíamos ter saído com resultado melhor, mas saímos satisfeitos com o que fizemos”, disse o meio-campista.
O Atlético agora foca no duelo contra o Fortaleza. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.