Atacante e capitão do Atlético, Hulk comentou nesta quarta-feira (14) a situação do treinador argentino Eduardo Coudet no clube. Segundo comunicado divulgado pelo Galo no último domingo (11), após o técnico se despedir dos jogadores um dia antes, “Chacho” Coudet não é mais o comandante alvinegro.
Ao chegar para treino na tarde desta quarta na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Hulk foi questionado se a “era Coudet” teve fim e respondeu.
“Eu vou falar o quê, campeão? “Eu não contrato e não demito. Sou funcionário, estou chegando para trabalhar também. Eu sei que o treino é agora, três e meia”, disse o atacante, sem entrar em detalhes.
Após empate do
“Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do clube. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador”, anunciou o Atlético. Coudet assinou com o Galo até o fim de 2024.
Coudet em BH
Nesta quarta,
A ideia do Atlético é não precisar acionar Coudet judicialmente para cobrar multa de quebra de contrato, que hoje está na casa dos R$ 16 milhões. Desde o ocorrido, Coudet não se pronunciou publicamente sobre a saída do clube.