O Atlético divulgou, nesta quarta-feira (19), a lista de relacionados para a final da Copa Sul-Americana. Em busca do título inédito, o Galo enfrenta o Lanús-ARG, neste sábado (22), às 17h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.
O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu e levará todos os atletas para a viagem. Até mesmo aqueles que estão em tratamento no departamento médico do clube, como o zagueiro Lyanco, em recuperação de uma ruptura do tendão de aquiles, e o atacante Tomás Cuello, que se recupera de uma fratura da fíbula associada à ruptura de ligamentos do joelho esquerdo.
O Atlético embarca para o Paraguai nesta quarta. Os jogadores que foram convocados para a Data Fifa - Iván Román, Junior Alonso e Alan Franco - encontrarão com a delegação, nesta quinta-feira (20), já em Assunção.
O volante equatoriano é dúvida para a final. Um dos pilares do time atleticano, Franco foi substituído no primeiro tempo do amistoso entre Equador e Nova Zelândia ao alegar um desconforto na perna direita. Até o momento, nem a Seleção Equatoriana, nem o Atlético, se pronunciaram sobre o estado de saúde do me-campista.
Veja os relacionados do Atlético para a final da Sul-Americana:
Goleiros
- Everson
- Gabriel Delfim
- Robert
Defensores
- Junior Alonso
- Ivan Román
- Lyanco
- Ruan Tresoldi
- Vitor Hugo
- Guilherme Arana
- Caio
- Natanael
- Renzo Saravia
Meio-campistas
- Alexsander
- Bernard
- Fausto Vera
- Alan Franco
- Gabriel Menino
- Igor Gomes
- Iseppe
- Patrick
- Reinier
- Gustaco Scarpa
Atacantes
- Biel
- Cadu
- Caio Maia
- Tomás Cuello
- Dudu
- Hulk
- Isaac
- João Marcelo
- Júnior Santos
- Rony